sexta-feira, 27 de junho de 2008

PUJANÇA DO COMÉRCIO SEM LOJA



Em recente edição do caderno especial (Valor Setorial) o JORNAL VALOR ECONÔMICO, um dos jornais mais importantes do país, trata com grande abrangência e detalhamento as VENDAS DIRETAS: A PUJANÇA DO COMÉRCIO SEM LOJA. O caderno é rico em seu conteúdo e recomendamos sua leitura a todos aqueles que desejam fazer da venda direta uma forma de alcançar o sucesso.
As estatísticas do crescimento deste mercado sem loja no Brasil continua impressionante. Com ou sem metodologia, fazendo ou não parte de equipes (Marketing Multinível), o Brasileiro está correndo atrás de seu próprio destino. Isso demonstra maturidade e crença no país, em sua economia e, em especial, no próprio esforço e trabalho.
Por outro lado, percebemos claramente que grandes empresas estão chegando no país, oferecendo seus produtos com padrões internacionais e disponibilizando ao Brasileiro empreendedor, modêlos de negócios inéditos.
Não fique aí parado. Pesquise, busque, corra atrás de sua oportunidade. São diversos os produtos, os modêlos de negócios e as oportunidades de ganhos que estão sendo oferecidas. Não fique esperando seu telefone tocar com algum emprego pra você: EMPREENDA, BUSQUE, VÁ ATRÁS... É ASSIM QUE A GENTE FAZ!!